Jump to content

Reverse Dump_Proto Tool ( Item_Proto + Mob_Proto Reader )

Recommended Posts

• 2 years later...
  • 2 years later...
On 03/07/2014 at 07:22, Alpha said:

Central de Downloads M2

Conteúdo oculto

• Reaja a esta publicação para ver o conteúdo oculto.
(Interno)

Olá,

estou publicando aqui a versão leve do meu ProtoReader.
Esta versão leve possui uma única funcionalidade:

converter os arquivos item_proto e mob_proto do cliente para suas respectivas versões do servidor.

Entrada:
item_proto
mob_proto

Saída:
item_names.txt
item_proto.txt
mob_names.txt
mob_proto.txt

É totalmente automatizado; basta clicar duas vezes no arquivo quando ele estiver na mesma pasta que os arquivos item_proto e mob_proto.
Funciona como o dump_proto, mas ao contrário.

Atenção! Nem todos os valores estão incluídos nas tabelas proto do lado do cliente; pode ser necessário
alterar alguns valores manualmente.

O ProtoReader é para arquivos item_proto antigos (anteriores à alquimia Dragon Soul/Dragon Stone).
O ProtoReaderNewFormat é para os arquivos atuais.

VirusTotal:

Conteúdo oculto

• Reaja a esta publicação para ver o conteúdo oculto.

Você encontrará o download nos anexos.

Se você gostou do meu trabalho e desta ferramenta, visite:

Também posso lançar uma versão Pro com alguns recursos adicionais, como conversão de proto para XML ou SQL no lado do cliente, ou de SQL para item_proto no servidor, e assim por diante.

Boa

Don't use any images from : imgur, turkmmop, freakgamers, inforge, hizliresim... Or your content will be deleted without notice...
Use : https://metin2.download/media/add/

Please use https://metin2.download/ when uploading files smaller than 100MB, otherwise the approval will take longer due to manual upload.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

Terms of Use / Privacy Policy / Guidelines / We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.